NOTÍCIAS

Vigilancia Sanitária alerta para o aumento de casos de COVID-19

Data: 04/12/2020

Prezado Empresário.

A ACE Itararé recebeu a Vigilância Sanitária na manhã desta sexta (04) para uma importante reunião com restaurantes, lanchonetes e afins, para alertar que existe um aumento do contágio pelo COVID-19 em nossa cidade e a fiscalização será rigorosa para as regras da fase amarela do plano São Paulo.
Na fase amarela é permitido ocupação de 40% do estabelecimento comercial, é exigido o distanciamento de 1,5mt de uma pessoa para outra, obrigatório uso de álcool em gel para higienização das mãos e o uso correto da máscara de proteção.
Foi ressaltado a importância do distanciamento das mesas nos estabelecimentos, o uso da máscara, também foi lembrado que não é permitido pessoas em pé nos restaurantes e lanchonetes.
Alerta também, para que o empregador cuide da saúde dos seus colaboradores, se o colaborador estiver com sintomas, este deverá imediatamente ser encaminhado a fazer o teste para coronavirus, e se ausentar em quarentena.
A ACE Itararé faz um apelo para a importância de cumprir as exigências para que o comércio permaneça aberto! Vamos seguir juntos na luta contra o inimigo invisível! Se cada um fizer a sua parte fica mais fácil evitar o contágio sem precisar que o governo tome atitudes drásticas!

Bons negócios!
Estamos atendendo pelo WhatsApp (15) 99795-1624.
Juntos somos mais fortes!


Dirceu Vieira - Presidente
Associação Comercial e Industrial de Itararé
DIRETORIA BIÊNIO 2019-2021


<< Voltar


PARCEIROS