NOTÍCIAS

Manifestação Comércio Aberto Já

Data: 26/01/2021

Diante da classificação da DRS de Sorocaba na fase vermelha do Palno São Paulo, a insatisfação, o medo e a insegurança assombram os comerciantes de toda a região.

Num ato de democracia, comerciantes de todos os setores realizaram na tarde desta terça-feira 26 de Janeiro de 2021, uma carreata pacífica e organizada, que teve início nos autos da Rua São Pedro e terminou na Praça Coronel Jordão, mais conhecida como Praça da Matriz. A dispersão dos manifestantes foi tranquila, a carreata foi ordeira e trazia frases como: "Minha família depende do Comércio" . "Juntos somos mais fortes" e "Comércio aberto Já".

A Impressa local se fez presente e gravou entrevistas com alguns dos organizadores da manifestação.

Alguns Vereadores participaram da carreata e outros estiveram presentes na reunião no paço municipal.

Também nesta terça o chefe do executivo recebeu em reunião no paço municipal o presidente da Associação Comercial, Dirceu Vieira, o presidente do Sincomércio, Amauri dos Santos, representantes de bares e lanchonetes, Paulinho e Isael, bem como representantes do comercio em geral, João Frazon e James Gorski, o presidente da Camara de Itararé e alguns Vereadores.

Na reunião prefeito de Itararé disse que irá buscar junto a DRS de Sorocaba alguma maneira de tentar a reclassificação da nossa cidade no Plano São Paulo.

Vale ressaltar que a ACE ingressou com Ação Judicial, buscado a reclassificação de Itararé no Plano São Paulo.

A Associação Comercial de Itararé agradece o empenho de todos que participaram da carreata, dos que participaram da reunião, e de todos, que de uma maneira ou de outra colaboraram para o bom exito da manifestação.

Dúvidas ou informações WhatsApp (15)99795-1624

A secretaria da ACE está atendendo das 13h às 17h.

 

Dirceu Vieira 

Presidente da ACE Itararé

 


<< Voltar


PARCEIROS