NOTÍCIAS

ACE protocola pedido para horário especial de funcionamento do comércio na Black Friday e Natal

Data: 14/11/2020

O comércio passou por amargos meses com as portas fechadas durante o ano de 2020, e a Associação Comercial de Itararé trabalhou incessantemente para a abertura do comércio e com o intuito de recuperar o volume de vendas almeja que o comércio local possa praticar horário especial na Black Friday e Natal de 2020.

A ACE sempre trabalhando pelo fomento do comércio realizou uma pesquisa com as seguintes perguntas:

Você acha que o comércio de Itararé deve abrir até às 22h no mês de dezembro de 2020? Tivemos SIM equivalente a 82,4% das respostas.

 Se houver horário especial, sua empresa ficará aberta até às 22h? 61,8% das empresas que responderam, disseram que SIM.

Você acha importante para a economia do município, que o comércio tenha o horário especial de Natal? 88,2% das empresas que responderam, disseram que SIM.

Na sua opinião estender o horário de atendimento dilui a quantidade de pessoas nas ruas ao mesmo tempo? 76,5% das empresas que responderam, disseram que SIM.

Associação Comercial de Itararé encaminhou o Ofício 51/2020, na data de 03 de novembro, para a prefeitura de Itararé solicitando autorização para que o comércio local possa praticar horário especial na Black Friday, dias 27 e 28 de novembro, bem como horário especial no período de 10 à 23 de dezembro.

Dirceu Vieira, presidente da Associação Comercial de Itararé ressalta a importância do Horário Especial de funcionamento do comércio local, para geração de renda e manutenção de empregos, fortalecendo a economia de Itararé.

Juntos somos mais fortes!

Associação Comercial de Itararé


<< Voltar


PARCEIROS